25 de julho de 2011

Prefeitura calça rua no Cristo Rei

O prefeito Carlos Rafael assinou a ordem de serviço para pavimentação a paralelepípedos da Rua Antônio Inácio de Assis, no Bairro Cristo Rei. Uma reivindicação antiga daquela comunidade, a rua é uma das mais precárias do bairro causando muitos problemas para os moradores como poeira, lama e o fato de está situada em uma ladeira dificulta ainda mais a vida daquela comunidade.

Para a presidente da associação comunitária do bairro Elinoelza Lima, a ação do prefeito demonstra o compromisso da administração com aquele bairro que ouviu muitas promessas de outros gestores, mas de promessas não passaram.

Já o líder comunitário Elmo Lacerda, parabenizou a atitude do prefeito de em tão pouco tempo contemplar o bairro com uma obra tão importante, e agradeceu em nome da comunidade. Após a solenidade os serviços foram iniciados imediatamente.

Com informações do Blog do Furão

3 comentários:

Geraldo disse...

Não podemos deixar de reconhecer que Carlos Rafael tem sido bem corajoso, mais corajoso ele seria se conquistasse a lider Elinoelza pra seu lado.

Carla Ouriques disse...

sabemos que estes calçamentos são emendas trazida para Cajazeiras ainda no período de Carlos Antônio, mais ficamos felizes por vê as coisas acontecerem... o homem trabalha tb.

Drª. Patrícia/ Sousa disse...

Elinoelza merece uma oportunidade neste cidade, ela tem uma preocupação voltada aos menos favorecidos e defensora dos direitos humanos. pq não Cajazeiras?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...