19 de julho de 2011

Erivan Guarita diz que candidatura de Cláudia Dias é irreversível em Monte Horebe

O prefeito de Monte Horebe, Erivan Guarita (DEM), voltou a reafirmar que a pré-candidatura da atual secretária municipal de Administração Cláudia Dias para prefeita do município está consolidada e que a mesma conta com aval de 90% do grupo político da situação.

Para Erivan, o nome de Cláudia vem sendo trabalhado há vários meses e com poucas resistências de aliados. “Procuro sempre ouvir as pessoas mais próximas e também as mais experientes. Ela sabe muito sobre administração e todos os trâmites do processo eleitoral. Confio nela e no nosso grupo político. A pré-candidatura é irreversível”, conclui.

No último final de semana, o diretório do Democratas de Monte Horebe realizou um grande encontro, onde quase 300 pessoas se filiaram ao partido que é comandado pelo prefeito Erivan Guarita. Por sua vez, Erivan disse também que quer fazer a maior bancada na câmara, já que partidos aliados como o PR e PV, já aderiram ao projeto político do DEM.

Na oposição dois nomes estão em pauta para disputar a prefeitura de Monte Horebe nas Eleições de 2012: o atual presidente do Legislativo Luciê Dias (PDT) e o líder Neném Benedito(PT).

Com reportagem do Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...