8 de julho de 2011

Prefeitura e Cendac entregam certificados de cursos realizados

A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Secretaria de Políticas Públicas, e o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cendac), promoveram, ontem, a entrega de certificados às alunas dos cursos de rotina administrativa, arte e culinária, corte e costura e cabeleireiro, ministrados recentemente na cidade, com o acompanhamento e apoio da Secretaria Executiva das Mulheres.

A solenidade foi realizada no Tênis Clube com a presença da diretora do Cendac, Valquíria Alencar, da primeira-dama do município, Gabriela Brito, secretários municipais e representantes de outras instituições e entidades de classe. Na ocasião, a professora Fátima Cartaxo, coordenadora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher, fez uma palestra sobre o tema Violência contra a Mulher.

Valquíria Alencar informou aos secretários José Anchieta e Laurecy Penaforte que o Cendac tem todo o interesse em manter a parceria com a Prefeitura de Cajazeiras para realização de novos cursos, inclusive na área de informática. Para tanto, assegurou que vai propor ao prefeito Carlos Rafael a renovação do convênio.

Assessoria

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...