7 de julho de 2011

IFPB abre processo seletivo especial para o semestre 2011.2; em Cajazeiras são 17 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições, nessa terça-feira (5) para processo seletivo especial para ingresso nos cursos superiores presenciais, para o segundo semestre desse ano letivo de 2011. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 19 de julho clicando aqui.

Estão sendo ofertadas vagas nas seguintes modalidades: reingresso de ex-discente do IFPB; reopção de curso ou transferência interna; transferência Escolar Voluntária e Ingresso de Graduados. Ao todo são 157 vagas ofertadas em sete campi da Instituição.

O candidato inscrito será submetido a uma prova de Língua Portuguesa, de caráter classificatório, a ser aplicada nos campi do IFPB, no dia 25 de julho de 2011, das 19h às 20h30. O postulante só poderá fazer a prova no campus para o qual se inscreveu. A relação dos candidatos inscritos será publicada até o dia 22 de julho na página do IFPB.

Confira a distribuição das vagas: Campus João Pessoa, 110 vagas; Cajazeiras, 17 vagas; Campina Grande, 10 vagas; Monteiro, 5 vagas; Patos, 5 vagas; Picuí, 5 vagas e Princesa Isabel, 5 vagas. Para saber quais os cursos e as modalidades em que as vagas estão sendo ofertadas e outras informações pertinentes ao processo seletivo verifiquem o edital n° 83/2011.

Assessoria


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...