4 de julho de 2011

Paraíba sobre para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol

Encerrando a quarta rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o Grêmio Serrano recebeu o Paraíba de Cajazeiras na manhã deste domingo (3), no estádio o Amigão, em Campina Grande. O resultado foi empate em 2x2. Os gols foram marcados por Danúbio e Juranilson para o Paraíba e Alemão e Léo para o Serrano.

O Paraíba seguindo sua escrita nesta competição começou o jogo atacando, e logo abriu o placar, mas em seguida o Serrano empatou equilibrando a partida. Bel, o goleiro do Paraíba falhou e o Serrano virou o jogo ainda no primeiro tempo: 2x1. Na volta para a etapa complementar as duas equipes não fizeram modificações. Assim como no primeiro tempo o time sertanejo entrou em campo atacando e assim permaneceu conseguindo empatar o jogo e sustentar o resultado até o fim: 2x2.

Com 10 pontos na tabela classificatória e faltando ainda duas rodadas para o fim da Segundona, o Paraíba já pode comemorar sua chegada à Primeira Divisão 2012, isto porque o Serrano ocupa a segunda posição com 5 pontos, sendo o único que pode chegar aos 11 pontos e ser campeão, mas, mesmo assim, o Paraíba ficaria em segundo e também classificado. Caso aconteça uma “zebra” e os outros dois adversários, Santa Cruz (4 pontos) e Flamengo Paraibano (3) vençam tudo, chegariam a 10 e 9 pontos respectivamente. Ficando as vagas para o Paraíba e o Santa empatados na pontuação com 10 pontos, se diferenciando no saldo de gols.

Próxima rodada (10/07/11)
  • Paraíba x Flamengo
  • Santa Cruz x Serrano

Com informações do Agora Esportes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...