5 de julho de 2011

Lindolfo garante que está disposto a celebrar paz com 'inimigo’ Zé Aldemir

Chega a ser engraçada, para não ser trágica, a relação entre os deputados Lindolfo Pires e José Aldemir Meireles, pertencentes ao DEM. Eles se tornaram “inimigos” – não só político, mas pessoal também – desde a reeleição de Arthur Cunha Lima para presidente da Assembleia Legislativa.

Atualmente, Arthur é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, enquanto Lindolfo e Aldemir seguem “inimigos”. “Estou disposto a celebrar a paz”, afirmou o então líder da bancada do governo e recém empossado secretário-chefe da Casa Civil do governador Ricardo Coutinho. Quanto soube que Lindolfo tinha sido convidado para ocupar a Casa Civil, Aldemir logo disparou: “Não botarei o pé lá (Secretaria)”.

Pires disse nesta sexta-feira, 1º, no programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, que espera contar com o apoio do seu colega de partido. “Ora, a eleição entre Ricardo e Maranhão acabou, a de Cássio contra Maranhão e ainda estamos neste lenga-lenga”, disse.

Pires prometeu estender as duas mãos para selar a paz com José Aldemir. “Afinal de contas, pertencemos ao mesmo grupo político”. Para ele, o momento importante por causa do prestígio que o governador Ricardo concede a classe político, sobretudo aos aliados.

A briga dos democratas começou por causa da quebra de um acordo que havia entre eles. Lindolfo seria o primeiro-secretário na primeira gestão de Arthur Cunha Lima como presidente da Assembleia; no segundo período os papeis se inverteriam. Pires “passou a perna” em Aldemir, que ficou a ver navios e sem o cargo na Mesa Diretora.

A informação está no blog de Marcone Ferreira e no Paraíba.com.br.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...