25 de julho de 2011

Campus de Cajazeiras da UFCG abre vagas para Professor Adjunto e Assistente

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, Paraíba, iniciará na segunda-feira, 25, o recebimento de inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de dois Professores, classe Adjunto I. O salário previsto é de R$ 7.333,67 em regime de Dedicação Exclusiva (DE), por 40h semanais.

As vagas serão para as áreas de Matemática e Ciências da Computação e os interessados deverão comparecer ao Centro de Formação de Professores da UFCG até 19 de agosto de 2011 e apresentar o comprovante original de pagamento da taxa, no valor de R$ 75,00 por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU); requerimento de inscrição assinado; cópia autenticada da Titulação; do título de eleitor e do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de quitação com o serviço militar; RG; CPF; currículo Vitae em uma via, com cópia dos documentos comprobatórios; e declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas no edital.

Haverá prova escrita, didática e exame de títulos na Central de Aulas da Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza do Centro de Formação de Professores.

O local de inscrições fica na rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, Bairro Casas Populares, Cajazeiras, Pernambuco. CEP 58900-000. E caso não haja inscritos, o período será reaberto de 5 a 23 de setembro para a classe Assistente.

Fonte: www.in.gov.br.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...