4 de julho de 2011

Vituriano não acredita nas candidaturas de Jeová ou de Adjamilton

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), disse neste final de semana que não acredita nas candidaturas do radialista e advogado Adjamilton Pereira, nem a do ex-deputado Jeová Campos a prefeito de Cajazeiras. Segundo ele no final das contas Cajazeiras só terá dois nomes para prefeito em 2012, sendo um da oposição e outro da situação. “Léo era candidato e este povo tudinho era candidato também e quando chegou o dia era só conversa fiada; vai voltar a ter dois de novo, se tivesse quatro era muito bom”, disse o deputado.

Perguntado pela reportagem do programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas, como está vendo as críticas que estão sendo feitas a sua filha Luciana Abreu, atual secretária municipal de Saúde, durante o programa Boca Quente, na Difusora Rádio Cajazeiras, que é apresentado por Adjamilton Pereira, o deputado disse que o radialista não está satisfeito porque não está à frente da secretaria, pois até pouco tempo a sua esposa estava à frente da pasta na administração do seu filho Léo Abreu.

O deputado analisou as denúncias que estão sendo feitas no programa de Adjamilton, de que na secretaria de saúde de Cajazeiras só tem gente de Sousa comandando: “Estas colocações que rolam na cidade, deixaram as pessoas revoltadas com quem estavam dizendo isto, por que demonstrou, com forma bem clara, quem estava descontente ou com dor de cotovelo, porque não era ele que tava lá; é isto que eu escuto na cidade", disparou o deputado Vituriano de Abreu.

Com informações do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...