31 de julho de 2011

De Rejane para o maridão Sales Fernandes

"Pela foto, com poucos anos de nascido, parece que foi ontem! Hoje ele completa mais um ano de vida e eu como a sua metade, gostaria de externar a minha paixão, o meu amor e a minha ternura por essa pessoa simples, às vezes turrão, mas batalhador, pai amoroso e exemplar, companheiro de todas as horas, amigo incomparável, amante à moda antiga,com quem divido a minha vida há mais de 20 anos e há exatos 6 anos colhemos o fruto do nosso amor - a nossa filha Gaby. Por isso, nesta data, rogo a Deus e a Virgem de Fátima, que o abençoe, o proteja sempre e o conserve por muitos anos de vida, para dividirmos a felicidade de sempre estarmos juntos e dizer-lhe como a canção de Roberto Carlos 'como é grande o meu amor por você'. Parabéns!"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...