20 de julho de 2011

Carlos Rafael: juventude e coragem

Interessante análise do renomado analista político Chico Cardoso no seu Portal Caldeirão Político que o blog Coisas de Cajazeiras reproduz aos seus leitores:

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, aos poucos apresenta um espírito forte e de coragem, ao povo da sua terra.

Já disse, certa vez, que Carlos Rafael tem toda coragem para se firmar definitivamente na política cajazeirense. Sabe que vai enfrentar duros desafios, no entanto demonstra claramente que não tem medo desses desafios, e ao tempo que trabalha como administrador investe fortemente na sua reeleição, em 2012.

Esse negócio de que o seu provável adversário, para as eleições do próximo ano é imbatível, ele não tem levado em conta, pois sabe que ninguém na política pode ser considerado imbatível.

O prefeito tem certeza de que, realizando uma boa administração, somando a coragem de bater de frente na política, com quem quer que seja, e semeando o espírito de humildade, certamente será transformado num fortíssimo candidato a prefeito em 2012.

Mais do que ninguém, Carlos Rafael entende que o seu tempo é curto para planejar e realizar todo um projeto político, que começa pelo administrativo. O que ele não pode deixar transparecer é a falta de seriedade. A partir de agora, tudo o que fizer tem que ser baseado na seriedade, honestidade e humildade.

Assim agindo, está feito o candidato. Pode subir nos palanques com determinação para pregar e fazer o povo acreditar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...