2 de outubro de 2011

De quebrar as costelas: o polêmico abraço do deputado José Aldemir no ex-governador José Maranhão

Um flagra constatado pela imprensa sertaneja no último final de semana deu o que falar e envolveu o deputado José Aldemir Meireles (DEM) e o ex-governador José Maranhão (PMDB) na cidade de Bonito de Santa Fé, município que compõe a cidade polarizada por Cajazeiras.

O deputado procurou justificar o mal entendido: “Vejo tudo com muita naturalidade, onde eu e o governador José Maranhão temos várias divergências políticas partidárias extremamente respeitosas e nem por isso irão interferir no nosso relacionamento de amizade pessoal”, desabafou.

José Aldemir revelou que Maranhão é seu amigo pessoal e isso não tem nada haver com a questão política. “Sou parlamentar da base do Governo e continuo apoiando Ricardo Coutinho (PSB) e ali foi um encontro casual e uma coincidência”, enumerou.

Segundo o deputado do DEM a prefeita de Bonita de Santa Fé Alderi Caju (PMDB) é sua aliada, onde é prioridade no seu grupo político reelegê-la. “Sempre tenho ido a cidade para inaugurações e fui a convenção porque ela me convidou e para fortalecê-la, no instante que eu cheguei, o ex-governador José Maranhão também vinha chegando e nos abraçamos, o que é normal e não posso abrir mão da nossa amizade”, pontuou.

ENVENENOU
Na opinião de Zé Aldemir o ‘abraço’ foi mal interpretado. “Não dou a menor importância para os comentários e temos que conviver com estas questões. Estou tranquilo!”, concluiu.

É valido lembrar que na campanha política José Aldemir, teve como aliado diversos prefeitos sertanejos que declararam voto em José Maranhão, mesmo com tal conjuntura sempre se comportou como um dos maiores defensores do projeto socialista na Paraíba.

Com reportagem de Henrique Lima no PBAgora

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...