20 de outubro de 2011

Empresário Osvaldo Martins abre concessionária Renault Dical em Juazeiro do Norte

Foi inaugurada na noite desta terça-feira (19), em Juazeiro do Norte (CE), mais um grande empreendimento do Grupo Osvaldo Martins. Trata-se do lançamento da revendedora de automóveis da Renault, que contou com a presença de várias autoridades das áreas política, social, empresarial e da imprensa das regiões do Cariri cearense e do Sertão da Paraíba.

O empresário Osvaldo Martins saudou a todos e agradeceu pela participação na abertura da nova loja do grupo que além de estar na Paraíba, também tem lojas no Rio Grande do Norte e agora chegando ao Estado do Ceará. "Este nosso empreendimento aqui no Ceará vai gerar mais de quinze empregos diretos", disse.

Para o Presidente da CDL de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, a Renault Dical engrandece cada vez mais a economia da cidade de Juazeiro do Norte. “Uma grande empresa como a Renault chegando aqui na região aumenta o crescimento econômico que Juazeiro vem tendo”, disse ele.

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael também esteve na solenidade. Ele ressaltou o sucesso do empresário Osvaldo Martins e disse que é uma satisfação enorme poder fazer parte deste momento. O prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar o Grupo Osvaldo Martins que, segundo ele, trabalha sempre com muito respeito ao seu cliente.

O gerente comercial Eduardo Maranhão também destacou a importância da revendedora para a região do Juazeiro do Norte. De acordo com Eduardo, o trabalho da Renault é reconhecido em todo o país e a loja está sendo aberta onde já existe uma expectativa positiva do público. “Não tenho dúvidas de que o sucesso será absoluto”, disse o gerente.

Dical - Juazeiro do Norte
A Dical é a terceira concessionária da Renault no Ceará, o que demonstra o avanço significativo da marca neste importante mercado brasileiro e a conquista de novos clientes. Com o início das atividades deste novo ponto de venda, a Renault do Brasil atinge a marca de 187 concessionárias no Brasil.

A loja da Dical em Juazeiro do Norte está instalada em uma área construída de 2.134 m² e possui um moderno showroom, onde está exposta toda a linha de veículos Renault, com destaque para o Fluence, sedan médio caracterizado pelos altos níveis de sofisticação, tecnologia e segurança; e os novos Sandero e Sandero Stepway, que chegaram ao mercado com mudanças no design e significativas evoluções no interior.

Além deles, outros modelos de sucesso da marca também estarão em exposição neste novo ponto de venda, como o Clio, Symbol, Grand Tour e o Logan, que ganhou recentemente uma versão com câmbio automático.

A Dical prevê comercializar 15 veículos Renault zero quilômetro por mês, e o investimento na concessionária foi de R$ 1,1 milhão. A nova concessionária da Renault em Juazeiro do Norte atenderá outros municípios da região do Cariri, entre eles: Barbalha, Crato, Jardim, Missão Velha, Nova Olinda, Porteiras e Santana do Cariri.

Com informações do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...