22 de outubro de 2011

Pedrinho Albuquerque é o novo treinador do Paraíba

Depois de conquistar o título de Campeão Paraibano da Série B em 2011 e a consequentemente a passagem para a Série A 2012, a diretoria do Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras, visa mais um titulo, sendo que desta vez campeão da primeira divisão.

Por esse motivo, é que o presidente da cobra coral, Tiko Miudezas já começou os trabalhos para a próxima temporada, iniciando com a formação da nova comissão técnica que já foi anunciada. Confira: Pedrinho Albuquerque (treinador), Silva Baiano (auxiliar técnico), Netinho (preparador físico), Luciano (preparador de goleiros) e Amaral (massagista).

Pedrinho Albuquerque já atuou no futebol paraibano em outras temporadas, quando treinou o Nacional de Patos, Sousa Esporte Clube, Treze de Campina Grande e recentemente estava trabalhando no estado do rio Grande do Norte.

Já o preparador Físico Netinho também atuou em diversas equipes paraibanas e norte-rio-grandense, sendo campeão da segundona em 2011 pelo próprio tricolor cajazeirense, juntamente com Silva Baiano que comandou o Paraíba na condição de gerente de futebol.

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem através do repórter Edmundo Amaro da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, ao anunciar oficialmente a nova comissão técnica, o presidente Tiko Miudezas também anunciou que cinco jogadores que fizeram parte do último grupo, irão continuar a defender o time cajazeirense em 2012.

A apresentação do novo elenco do Paraíba está prevista para acontecer no dia 03 de janeiro, já que a competição terá início em 05 de fevereiro.

Com reportagem do Francisco Sales do Agora Esportes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...