17 de outubro de 2011

PV deverá apoiar pré-candidatura de Cláudia Dias em Monte Horebe

O presidente do Partido Verde (PV) em Monte Horebe, radialista Sandro Lima, disse que irá realizar a convenção do partido em breve naquele município para firmar apoio a pré-candidata do Democratas Cláudia Dias. Sandro destaca que o PV irá se coligar com os Democratas, partido do atual gestor do município, prefeito Erivan Guarita.

"A nível estadual tanto o PV quanto o Democratas ja estão coligados na base do Governo do Estado e aqui em Monte Horebe não vai ser diferente. O prefeito Erivan Guarita vem fazendo uma grande administração e a pré candidata do Democratas, a Secretária de Administração Cláudia Dias, já demonstrou ser uma pessoa competente e trabalhadora, conta com todo o nosso apoio e confiança e em time que esta ganhando não se mexe" comentou Sandro Lima.

Em relação a outros partidos, Sandro foi enfático: "Não apoiamos partido ou candidato que na eleição passada criticaram e firmaram alianças contra o Governador Ricardo Coutinho e estamos juntos com o Democratas aqui em Horebe. De outra forma, lançaremos pré-candidatura própria para disputar a prefeitura municipal".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...