24 de outubro de 2011

Na festa dos professores, Carlos Rafael anuncia que acatará decisão judicial para implantação do piso nacional da categoria

A Secretaria de Educação de Cajazeiras realizou na noite da sexta-feira, 22, no Cajazeiras Tênis Clube, uma festa para cerca de 500 professores da rede municipal de ensino em comemoração ao Dia do Professor, transcorrido em 15 de outubro.

A secretária de educação, professora Maria do Carmo Vale Leite (Carminha) destacou a data e disse que a Secretaria trabalha para oferecer aos professores toda a estrutura necessária para uma boa educação no âmbito municipal.

Por sua vez, o prefeito Carlos Rafael destacou vários trabalhos na área da educação, como recuperação das escolas, substituição de carteiras e valorização do magistério, anunciando que a administração municipal não irá recorrer da decisão da Justiça pela implantação do piso salarial nacional para a categoria.

"Não Iremos recorrer da decisão. Pelo contrário, buscaremos implantar o piso o mais rápido possível para os nossos professores", ressaltou o chefe do executivo.

Carlos Rafael disse, ainda, que manteve novo contato com o senador Vital do Rêgo Filho, que reafirmou a vinda de notebooks para todos os professores da rede municipal de ensino.

SECOM / Fotos:Ângelo Lima

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...