14 de outubro de 2011

DEM foi o partido que menos perdeu com a criação do PSD; 'bancada permaneceu intacta', diz Efraim Filho

O deputado Federal Efraim Filho (DEM) foi o entrevistado do programa Rede Verdade da TV Arapuan e afirmou que o DEM não foi o partido mais afetado com a criação do PSD e garantiu que a aliança com o governo da Paraíba continua.

Efraim comentou que “uma costela do DEM formou o PSD... Foram 17 deputados, mas o partido hoje tem 53, então o democratas não é sequer a maioria do PSD”, conta. O parlamentar comentou que o partido sofreu uma baixa considerável, mas garantiu que o partido foi um dos que menos perdeu.

O democrata falou sobre a importância da construção de dois cenários, um nacional, onde o PSD na Câmara dos deputados chega como o a terceira maior bancada superando, inclusive, o PSDB e outro estadual onde o DEM “foi heróico” e praticamente perdeu apenas uma vereadora em João Pessoa. “Pelas filiações que tivemos, essa perda será absolvida e o DEM irá recuperar sua vaga na Câmara Municipal tranquilamente”, garante.

“Houve tsunami no PMDB, briga no PT, nos outros partidos e o democratas tem a segunda maior bancada, com seis deputados e permaneceu intacta”, ressalta.

Efraim comentou que o principal trunfo do DEM é a coerência e frisou a aliança entre o partido e o governo Ricardo Coutinho (PSB). Para Efraim não existe “arranhado” na relação com o governo estadual e garantiu que a Secretaria de Infraestrutura, onde o secretário é Efraim Morais, vem produzindo os melhores resultados e recebendo os maiores investimentos.

Com reportagem de Marília Domingues no Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...