31 de outubro de 2011

Lojas Americanas seleciona funcionários para a unidade de Cajazeiras

As Lojas Americanas está selecionando funcionários para trabalharem na filial da empresa que será inaugurada no “Cajazeiras Shopping” no dia 15 de novembro. Segundo informações, a seleção está acontecendo na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, localizada na Rua Padre José Tomaz, 334 Centro da cidade. A seleção aconteceu nesta sexta-feira (28), com a realização de uma prova e uma entrevista. A instalação da loja na cidade vai gerar emprego e renda em Cajazeiras.

O empresário João Araújo está investindo bastante na melhoria das instalações e empreendimentos para o “Cajazeiras Shopping”, onde vai funcionar duas salas de cinema e uma praça de alimentação. De acordo com João Araújo, para ser um shopping de verdade, “Cajazeiras Shopping” precisa de muito mais, pois possui uma boa localização, um bom estacionamento e espaço, mas ainda está faltando o principal que é o lazer, a exemplo do cinema, de lojas de nome nacional.

“Foi com este intuito que nós projetamos o segundo pavimento e conseguimos trazer as Lojas Americanas que já estamos com contrato fechado” e em breve a loja será inaugurada. Com a vinda das Lojas Americanas muitos lojistas cajazeirenses desejarão se instalar no Cajazeiras Shopping. Trazer uma loja de nome nacional como as Lojas Americanas é um grande avanço para toda a cidade de Cajazeiras”, disse o empresário.

Com reportagem do Exatas News

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...