5 de outubro de 2011

Prefeitura realiza "Caminhada da Pessoa Idosa"

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social, realiza nesta quinta-feira (06), a 3ª Caminhada da Pessoa Idosa", em comemoração à Semana do Idoso.

Com a participação de várias entidades parceiras, a Caminhada da Pessoa Idosa terá concentração na Praça Dom João da Mata, por trás da Prefeitura Municipal, a partir das 7h00, e percorrerá Avenidas Padre José Tomaz e Presidente João Pessoa, Praça Coronel Matos (Feira da Fruta) e Rua Sousa Assis, com encerramento no Cajazeiras Tênis Clube.

Serão disponibilizados ônibus na Praça Ronaldo Cunha Lima, Igreja São José Operario e Escola Vitória Bezerra (Zona Norte), PSF do Bairro dos Remédios, CRAS do Bairro São Francisco, Igreja São João Bosco, Praça Padre Cícero e Escola Irmã Nivanda, na Agrovila (Zona Sul), Rovecol e DER, Igreja Sagrada Familia e PSF da Vila Nova (Zona Leste).

“O objetivo do evento é despertar a sociedade para a necessidade de melhorar as condições de vida e assistência à pessoa idosa da nossa cidade”, disse o secretário de cidadania e promoção social do município, Jucinério Félix, que convida toda a população para participar da Caminhada, que conta com todo o aval do prefeito Carlos Rafael.

SECOM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...