18 de outubro de 2011

"Outubro Rosa" em Cajazeiras

A campanha mundial “Outubro Rosa”, para prevenção do câncer de mama, será aberta oficialmente em Cajazeiras nesta terça-feira, dia 18, em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 08h da manhã, com várias atividades educativas desenvolvidas pela equipe promotora e entidades parceiras, como UFGC, Faculdade Santa Maria, Hospital Regional e Secretaria de Saúde.

Promovido em Cajazeiras pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Políticas Públicas para as Mulheres, Saúde e Promoção Social, além do Grupo Amigos do Peito e Centro de Defesa da Mulher Márcia Barbosa, o “Outubro Rosa” teve suas atividades iniciadas no dia 1º e se estenderá até o dia 25.

Outras entidades parcerias para a realização da campanha são a Clínica Santa Helena, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher Suzane Alves, 9ª Gerência de Saúde, Grupo Maria Esperança, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Solinhares e Conselho Tutelar.

Faz parte da programação a realização de seminários, mesas redondas, palestras, entrevistas nas emissoras de rádio e panfletagem pelas ruas da cidade.

SECOM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...