24 de outubro de 2011

Wilson Filho silencia sobre 'queda' do pai do Senado

O deputado federal Wilson Santiago Filho (PMDB) preferiu evitar comentar a iminente queda do pai, o senador Wilson Santiago, dos quadros representativos paraibanos no Congresso Nacional, após a decisão do STF na última quarta-feira (19). Indagado se a decisão do ministro Joaquim Barbosa tinha pego a família Santiago de Surpresa, Wilson Filho simplesmente silenciou e deixou para o pai a responsabilidade de emitir algum pronunciamento público sobre a decisão;

“A declaração mais sincera, fiel e sensata a se fazer será feita no momento oportuno pelo senador Wilson Santiago. Eu como filho e como deputado federal apenas teno que dizer que – claro, tirando as exceções, que o que prevalece é o apoio e o respeito mutuo entre ambos os lados”, disse.

Segundo o deputado, Paraíba sabe que o senador fez e faz pelo Estado. “É isso que fica como declaração minha”, pontuou.

Santiago Filho fez questão de ratificar o trabalho do pai, como deputado e como senador em prol do seu Estado. “Todos os paraibanos, tirando as exceções, mas 99% da Paraíba sabe que o senador Santiago, como deputado, como senador, atuou em todas as regiões do Estado”, destacou.

Com reportagem do PB Agora

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...