11 de outubro de 2011

Empresário Essuélio Moraes entra na disputa para prefeito de São João do Rio do Peixe

O empresário Essuélio Moraes (PTdoB/São João do Rio do Peixe) declarou ao Blog do Furão que é candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, mesmo com uma eventual candidatura do médico Zé Nilton.

Especulações políticas na cidade já davam conta de que Essuélio seria o escolhido do prefeito Lavoisier Dantas para compor a chapa com Zé Nilton, mas diante as expectativas da impossibilidade do ex-prefeito sair candidato e da desistência do reitor da UFCG Thompson Mariz, Essuélio aparece como o principal nome para as disputas pelo grupo da situação.

“Estou firme e forte, e mesmo se Zé Nilton for candidato eu também serei”, disse Essuélio. “Não estou querendo atropelar ninguém, mas a chance surgiu e pretendo agarrá-la com unhas e dentes”, completou.

O empresário tem tido um grande papel em São João do Rio do Peixe, principalmente no Distrito de Gravatá, que é sua terra natal, onde implantou vários empreendimentos. O peso eleitoral da região, que conta com aproximadamente 4.500 habitantes, deverá ser decisivo na sua pretensão política.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...