5 de outubro de 2011

TCE aprova contas de 2008 do ex-prefeito Carlos Antonio

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (05), as contas referentes ao ano de 2008 do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio Araújo de Oliveira, conforme entendimento do auditor Oscar Mamede.

O pleno do TCE, após analisar criteriosamente todo o processo, proferiu parecer favorável, aprovando por unanimidade as contas do ex-prefeito de Cajazeiras, que agora será encaminhado para a Câmara Municipal para avaliação dos vereadores.

Para o ex-prefeito Carlos Antonio, a aprovação, é fruto da transparência da aplicação dos recursos públicos, durante seus oito anos de gestão frente ao município de Cajazeiras. “Me sinto com a consciência do dever cumprido, em saber que todas as nossas ações foram feitos de forma legal e responsável e a prova maior está aí: a aprovação unânime das nossas contas”, argumentou.

Com a aprovação das contas relativas ao exercício financeiro 2008, o TCE conclui as análises das contas das duas gestões do ex-prefeito (2001/2004 e 2005/2008).

Com informações do Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...