1 de maio de 2012

Bases políticas de José Aldemir estão mais fortalecidas


O deputado José Aldemir tem ampliado muito a sua área de atuação política, em toda a região sertaneja paraibana, preparando o terreno, evidentemente, para a reeleição em 2014.

No município de Bernardino Batista está apoiando a pré-candidatura do empresário Paulo Estrela, uma grande revelação política do Vale do Rio do Peixe, e com amplas possibilidades de ser vitorioso.

Ganhou a adesão da prefeita Alderi Caju - PMDB, do município de Bonito de Santa Fé, um fator político muito importante, já que ele não tinha apoios no município.

Em Nazarezinho mantém a base política sob o comando do prefeito Juninho Braga - PTB, um nome muito forte para ganhar a reeleição.

Em São João do Rio do Peixe, fez uma aliança fortíssima com o empresário Airton Pires - PSC, com possibilidades de ser vitorioso nas eleições de outubro próximo.

Em Uiraúna recebe o apoio da prefeita Glória Geanne, forte liderança política no município, e pré-candidata a reeleição.

No município de Joca Claudino ganhou o apoio da prefeita Lucrécia Adriana - PMDB, uma das maiores lideranças políticas do Vale do Rio do Peixe.

Damísio Mangueira recebe o seu apoio no município de Triunfo, um nome muito forte para prefeito, que em 2014 apoiará a reeleição do deputado José Aldemir.

Aurileide Egídio continua aliada sua, no município do Poço de José de Moura, com possibilidades de voltar à prefeitura, nas eleições de outubro próximo.

E em Cajazeiras mantém a mesma base política, aliado do ex-prefeito Carlos Antonio, cuja aliança deverá ser mantida para as eleições de 2014.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...