4 de maio de 2012

Carlos Rafael assina doações do antigo Hospital Infantil à UFCG e de terreno para o IML de Cajazeiras


O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Souza, oficializou na tarde desta quinta-feira, 04 de maio, a doação do Instituto Materno-Infantil Júlio Maria Bandeira de Melo à Universidade Federal de Campina Grande, Campus local, que passa a gerir o antigo Hospital Infantil a partir de agora.

A assinatura da doação foi feita em praça pública com as presenças do magnífico reitor da Universidade Federal de Campina Grande, professor Thompson Fernandes Mariz, do diretor do CFP, professor Francisco Cesário, vários professores e técnicos da UFCG, vereadores, secretários municipais, auxiliares da administração e um grande número de populares.

Após a solenidade, realizada na Praça Dom João da Mata, por trás da Prefeitura Municipal, que teve também várias apresentações culturais, o prefeito Carlos Rafael se reuniu com membros da UFCG, do Movimento Amigos de Cajazeiras (MAC) e outros representantes da sociedade civil organizada e oficializou também a doação de um terreno medindo 5.000 m2 para a construção do tão esperado Instituto de Medicina Legal de Cajazeiras (IML).

Uma antiga necessidade e reivindicação de toda a população, o IML de Cajazeiras, cujo projeto também partiu da Prefeitura Municipal, será construído às margens da BR-230, devendo atender a todas os municípios do Alto Piranhas que, hoje, ainda dependem da cidade de Patos.

“São dois grandes avanços para Cajazeiras que, enquanto gestor municipal, me sinto realizado em ter a oportunidade de concretizar, beneficiando ainda mais a área de saúde pública no nosso município e em toda a região”, frisou Carlos Rafael.

SECOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...