30 de novembro de 2012

Adjamilton Pereira joga a isca: "dependência política pode atropelar José Aldemir em 2014"


A cada decisão política em Cajazeiras fica ainda mais evidente a dependência política em que o deputado estadual José Aldemir (PEN), tem do ex-prefeito, Dr. Carlos Antonio. Recentemente todas as decisões políticas foram, ou estão sendo definidas pelo ex-prefeito, enquanto o deputado vem apenas sendo refém das decisões.

As últimas 'cartadas políticas' na terra do padre Rolim têm evidenciado o pouco prestígio do deputado. Na mais recente campanha municipal Aldemir não teve forças para indicar o vereador Marcos Barros para ser candidato a vice-prefeito na chapa de, Dra. Denise Oliveira, o deputado teve que aceitar por imposição de Dr. Carlos, o nome de Júnior Araújo.

Na briga pela indicação de consenso do nome do vereador Marcos Barros para concorrer à reeleição da Câmara Municipal, mais uma vez Carlos Antonio deu a palavra final e indicou o nome de Nilson Lopes, enquanto Barros já anunciou desistência da reeleição.

O jornalista Adjamilton Pereira já adianta que José Aldemir pode sofrer outra derrota para Carlos Antonio na indicação de Cargos estaduais em uma reforma que o governo do Estado pretende fazer em alguns órgãos na terra do padre Rolim.

Ainda segundo o jornalista, José Aldemir , corre sério risco de ser “atropelado” na próxima campanha estadual por Dr. Carlos, que pode colocar seu grupo político a favor de outros nomes para a assembleia, a exemplo de Jeová Campos ou até mesmo Fabiano Gomes.

COM REPORTAGEM DO RADAR SERTANEJO

Um comentário:

George disse...

Faz todo sentido, Agora acredito que Carlos Antônio não vá deixar de Apoia ele para apoia Fabiano Gomes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...