21 de novembro de 2012

Vereador eleito de JP anuncia apoio e lança apresentador Fabiano Gomes para deputado


O vereador eleito pelo PPS, Djanilson da Fonseca (Faca Cega), decidiu declarar apoio ao apresentador Fabiano Gomes para disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa em 2014. A declaração do futuro parlamentar foi dada nesta terça-feira (20) na imprensa pessoense.

Fabiano é filiado ao mesmo partido de Djanilson. Ele é presidente municipal do Partido Popular Socialista em Cajazeiras, sua terra natal. Embora evite falar da candidatura a deputado estadual, Fabiano Gomes tem sido cortejado pelo partido para entrar na disputa.

"Tomei essa decisão desde o dia que fui eleito", afirmou Faca Cega que foi eleito com 4.497.

Outro que deve embarcar na postulação do radialista é o vereador pessoense Bruno Farias, segundo mais votado na Capital paraibana. Nos bastidores, Farias já confidencia seu voto no apresentador do Sistema Correio de Comunicação.

Fabiano Gomes é natural de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. Começou sua trajetória jornalística na Rádio Oeste AM. Em pouco tempo, despontou na profissão e foi convidado para João Pessoa.

Atualmente, ele é apresentador de dois programas líderes de audiência na emissora: o Correio Debate, Rádio Correio Sat, e Correio Manhã, na TV Correio.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...