8 de novembro de 2012

Marcos Barros pode anunciar desistência e deixar caminho livre para Nilsinho na presidência da Câmara


O candidato a presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Nilsinho (PSD) disse nesta terça-feira (06) que vem as conversas evoluíram e que o acordo com Marcos Barros está bem próximo de ser concretizado. Segundo Nilsinho, o atual presidente da casa deve abdicar de sua reeleição para apóia-lo. De acordo com ele, a chapa completa será anunciada até o fim do mês de Novembro.

Informações de bastidores dão conta que Marcos Barros já teria aceitado a não mais concorrer a presidência, mas em contrapartida estaria pedindo para indicar dois secretários de sua confiança no governo municipal. Tudo será definido só depois do retorno da prefeita eleita Denise Oliveira que está em Brasília. Denise antes de viajar deixou bem clara que queria ver candidatura única na sua bancada de sustenção.

Por sua vez, o deputado José Aldemir (PEN) disse que continua torcendo pela unidade e a definição de apenas um candidato no grupo. “Vai dar certo, espero que tenhamos um mesa eclética e comprometida com legislativo e também com o executico,” relatou. 


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...