28 de novembro de 2012

Procurador demonstra desconhecimento e admite "novidade" no caso de Denise Oliveira


“Pode ter escapado algum detalhe!” Foi assim que o Procurador Regional Eleitoral da Paraíba, Yordan Moreira Delgado (foto), respondeu ao jornalista e radialista Fernando Caldeira, quando indagado se era de seu conhecimento que a substituição do cabeça de chapa da coligação “Que Seja Feita a Vontade do Povo”, na eleição de Cajazeiras, se deu não por renúncia mas por denegação de recurso ao TSE.

Com voz gaguejante de quem havia sido pego de surpresa pela informação de que tal substituição se dera não voluntariamente mas por imposição legal, por decisão denegatória de recurso do Tribunal Superior Eleitoral, Dr. Yordan sentenciou: “pode ter escapado algum detalhe!” E foi mais longe: “preciso averiguar essa novidade”, disse, demonstrando não ter domínio sobre o fato de que a substituição de Carlos Antônio por Denise Oliveira ocorreu não voluntariamente, mas compulsoriamente pela cassação da candidatura do primeiro.

A declaração do Procurador Regional Eleitoral da Paraíba foi dada no programa Fala Paraíba, da Rádio Tabajara, de João Pessoa, apresentado por Célio Alves e Fernando Caldeira, nesta quarta-feira (28).



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...