15 de novembro de 2012

Cajazeirense recebe premiação nacional em Gestão de Tecnologia


Para eleger os líderes de destaque de TI do mercado nacional, a consultoria IDC (International Data Corporation) e a COMPUTERWORLD (www.computerworld.com.br) criaram o prêmio Computerworld IT Leaders. O cajazeirense, João Paulo Freitas de Oliveira, foi o único gestor paraibano e um dos dois nordestinos a figurar entre os 100 melhores do país nessa premiação, ele atualmente é Gerente de Tecnologia do Grupo Rio do Peixe, na cidade de Campina Grande, Paraíba.

João Paulo é filho de Francisco Augusto de Oliveira (Chico do Posto São Francisco) e Fátima Freitas, tem Bacharelado em Ciência da Computação e Mestrado em Informática pela UFPB.

A Premiação
Na sua 12ª edição, o prêmio Computerworld IT Leaders 2012, destaca-se como uma das mais conceituadas condecorações no mercado brasileiro de TI. O prêmio elege os executivos de tecnologia do Brasil que mais se destacaram durante o ano. O ranking considerou qualidade de gestão, principais desafios executados pelos CIOs, postura e relacionamento com as áreas de negócios.

A seleção foi feita com base no Perfil do CIO, Gestão de TI, Pensamento estratégico, Gestão de pessoas, Maturidade da infraestrutura e arquitetura, Megatendências, TI Verde, Projetos executados, Desafios, Postura do CIO, Relacionamento com as áreas de negócios e Planos para os próximos meses.

Conheça os 100 melhores Líderes de Tecnologia do país clicando aqui

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...