30 de novembro de 2012

Cisternas serão construídas na zona rural de Monte Horebe


Pelo menos 102 cisternas serão entregues a moradores da zona rural de Monte Horebe, Alto Sertão, em locais onde a carência de água é ainda maior. Ação está sendo desenvolvida pela Igreja Católica da cidade, Central das Associações de Assentamentos do Alto Sertão Paraibano (CAASP) e Articulação do Semiárido (ASA).

A Igreja, por intermédio do administrador Paroquial, Padre Gilberto Lisboa e voluntários realizaram um cadastramento em todo o município para saber quais as comunidades estão sendo mais atingidas pela falta d’água para que as cisternas sejam feitas nesses locais. “Essas cisternas para o nosso município, além de amenizar o problema de água para o consumo, trará investimentos para o comércio local como também empregos temporários." Disse Padre Gilberto.

A Igreja Católica de Monte, na administração de padre Gilberto, tem, se destacado não somente no processo de evangelização, mas também, em projetos sociais que benefeciam a população carente do município. O padre tem uma aceitação muito grande da sociedade horebense pelos bons serviços que presta à comunidade.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...