13 de novembro de 2012

Empresário Arlan Rodrigues será o novo secretário de Portos de Cabedelo


O prefeito eleito de Cabedelo Luceninha, foi o entrevistado desta segunda-feira (12), do programa Polêmica Paraíba, da Rádio Paraíba FM. Durante 40 minutos, o peemedebista apresentou toda a sua força de vontade em começar a administrar Cabedelo e destacou várias emendas já conquistadas, fruto da sua recente viagem à Brasília. Lucena também respondeu às perguntas formuladas pelos apresentadores Gutemberg Cardoso e Rafael San, além de falar sobre seus planos para governar a cidade de Cabedelo.

Luceninha não revelou detalhes sobre quem serão os secretários municipais que lhe auxiliarão em seu mandato, informou apenas o nome do empresário Arlan Rodrigues, que vai assumir a Secretaria Municipal dos Portos.

Segundo o novo prefeito, Arlan Rodrigues foi indicado pela classe portuária e ele não poderia deixar de atender o pedido da categoria, já que seu governo será pelo povo e para o povo.

Arlan Rodrigues é Bacharel em Administração de Empresas Pela UNIP-PB. Sócio-dirigente da Transportes Marajó Ltda, da Marajó Logística e Serviços Ltda, do Grupo Oeste de Comunicação e da São Pedro Administradora de Bens e Participações Ltda.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...