17 de novembro de 2012

Paraíba de Cajazeiras tem problemas para fechar o elenco do próximo ano


Com apresentação marcada para a próxima quarta-feira, o Paraíba de Cajazeiras tenta fechar o elenco que disputará o Campeonato Estadual de 2013. De acordo com o gerente de futebol do tricolor cajazeirense, Silva Baiano, a meta da diretoria é contratar ainda um lateral-direito, um zagueiro e um atacante.

Mas, conforme o dirigente, o clube tem enfrentado dificuldade para efetuar as contratações, por conta do mercado que está bastante movimentado.

- Não está fácil, pois o mercado da bola anda agitado com os clubes investindo alto nas contratações. No entanto, acredito que até a próxima semana, estaremos acertando a vinda de mais três jogadores para iniciarmos a nossa pré-temporada – disse Silva, que estará retornando para Cajazeiras neste sábado.

Para tentar repetir a boa campanha deste ano, a diretoria do Paraíba trouxe o técnico Edson Ferreira, que estava no futebol alagoano, e contratou até agora 18 jogadores. A estreia do time será no dia 6 de janeiro, contra o Treze, em Campina Grande, conforme tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...