20 de novembro de 2012

COREN promove cursos no HRC


Na última quarta-feira (14) uma equipe do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) de João Pessoa ministrou dois importantes cursos para enfermeiros e técnicos em Enfermagem que atuam no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Os cursos foram promovidos pelo setor de Humanização e pelo núcleo de Enfermagem do HRC e estão vinculados ao programa Educação Continuada, que visa capacitar cada vez mais os profissionais do hospital.

O curso de "Curativos e Feridas" foi ministrado pela enfermeira Genilde Campos, com aulas teórica e prática, enquanto o curso de "Atendimento Pré-hospitalar (APH)" ficou por conta do enfermeiro Yuri Soares. Os participantes receberam certificados das mãos do presidente do COREN, Dr. Ronaldo Miguel Bezerra.

Os cursos, palestras e treinamentos do Programa Educação Continuada tem sido uma marca da atual gestão do Hospital Regional de Cajazeiras. O programa é responsável pela constante reciclagem dos profissionais do HRC, aperfeiçoando conhecimentos nas diversas áreas de atuação no hospital.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...