14 de novembro de 2012

Denise reúne equipe de transição e lamenta lentidão nas indicações dos nomes por parte da atual gestão


A prefeita eleita de Cajazeiras Denise Oliveira (PSB) juntamente com o vice-prefeito eleito Junior Araújo (PDT) reuniu na tarde desta terça-feira (13) na sede da Associação dos Municípios do Sertão da Paraíba (AMASP) a sua equipe de transição que é formada pelos advogados Joaquim Alencar, Silvio Nogueira, Geraldo Queiroga, Rogério Oliveira e os professores Andréia Braga e Eugênio Alencar.

A reunião segundo a prefeita foi proveitosa e serviu para que os primeiros atos da equipe pudessem ser conhecidos e conseqüentemente debatidos pelos integrantes. Para Denise, todo material como ofícios com pedidos de informações foram protocolados junto à justiça e também na prefeitura. Apesar ainda das dificuldades de comunicação, a prefeita acredita que o atual gestor deve usar o bom censo e designar sua equipe para que o processo de transição seja iniciado com representantes dos dois lados.

Informações da própria procuradora jurídica do município, dão conta que o prefeito Carlos Rafael deve confirmar os nomes que comporão sua equipe ainda nesta quarta (14).


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...