9 de novembro de 2012

UFCG investirá R$ 3,2 milhões na ampliação do Hospital Infantil; obras começarão em 15 dias


O Instituto Julio Bandeira antigo Hospital Infantil de Cajazeiras que hoje pertence a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será ampliado ganhando mais espaço e aumentando seus leitos para oferecer uma melhor assistência de saúde a população sertaneja.

O diretor do campus de Cajazeiras professor Cezário assegurou que já foi homologada a licitação e a empresa vencedora iniciará a obra dentro de 15 dias. O Hospital receberá investimentos na ordem de R$ 3,2 milhões de reais, aplicados na ampliação de sua estrutura física, que ganhará dois andares.

Voltado ao atendimento especializado em pediatria, o hospital caminha para atender também as mães com atendimentos obstétricos, além de cirurgias eletivas. Futuramente, a UFCG transformará a referida casa de saúde em Hospital Universitário oferecendo diversas especialidades.

Recentemente foram adquiridos inúmeros equipamentos modernos, que servirá para o bom funcionamento do hospital, e serão utilizados para ampliar os serviços necessários de saúde.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...