16 de novembro de 2012

José Aldemir é escolhido para liderar o PEN na Assembleia e anuncia presidente da sigla em Cajazeiras


O deputado estadual José Aldemir (PEN) teve seu nome confirmado como presidente da legenda. Recentemente, ele deixou o partido Democratas e ingressou no PEN (Partido Ecológico Nacional).

O parlamentar alegou que estava precisando de mais autonomia partidária, na condição de deputado estadual e que lidera um grupo de lideranças políticas em Cajazeiras e em outras regiões.

José Aldemir disse que, quando tiver matérias importantes do Governo do Estado, vai convocar a bancada para analisar de modo que o posicionamento de cada um seja conhecido. Aldemir não acredita que terá problemas pelo fato de pertencer a bancada de sustentação do governo, enquanto o PEN vem anunciado uma atuação de independência em relação ao governo.

Em Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir anunciou que a legenda será presidida pelo atual vereador e suplente, a partir de janeiro do próximo ano, Delzinho, atualmente filiado ao PSD, de Rômulo Gouveia. O PEN tem atualmente a maior bancada na Assembleia Legislativa do Estado.

COM REPORTAGEM DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...