21 de novembro de 2012

Definida equipe de transição em Cajazeiras


O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), anunciou ontem os nomes dos três secretários da atual gestão nomeados para formar a comissão de transição de governo. A equipe será composta pela secretária de Orçamento e Controle Interno, Cícera Cavalcante; pelo secretário de políticas públicas, José Anchieta César Lima; e pela procuradora-geral do município, Catharine Rolim.

O grupo nomeado por Carlos Rafael será responsável por repassar o balanço orçamentário e administrativo da prefeitura para a equipe indicada pela prefeita eleita Denise Oliveira (PSB), que assume o cargo em janeiro.

Denise indicou os advogados Sílvio Nogueira, Rogério Oliveira e Geralda Queiroga, além dos professores Andreia Braga, ex-secretária de educação de Cajazeiras, e Eugênio Alencar, representante do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (Sinfumc). Os nomes foram indicados pela prefeita eleita em 9 de novembro.

Ainda não há previsão de data para a primeira reunião da equipe de Comissão, mas, de acordo com a prefeitura, todas as informações necessárias serão apresentadas. “Já orientamos todos os secretários que façam os relatórios, fornecendo todas as informações dentro dos limites da lei”, explicou Catharine Rolim, procuradora-geral.

COM REPORTAGEM DO JORNAL DA PARAÍBA


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...