10 de novembro de 2012

Paraiba confirma 19 jogadores e diretoria do Atlético revela que base da segundona será mantida


Os dois representantes de Cajazeiras no Campeonato Paraibano de Futebol já conheceram a tabela e os seus primeiros adversários no certame estadual 2013. Agora os dois clubes, o Paraíba e o Atlético tentam correr contra o tempo para montar sua comissões técnicas e grupo de jogadores.

Com estréia marcada para o dia 03 de janeiro no Estádio Perpetão contra o Cruzeiro de Itaporanga, o Atlético de Cajazeiras deve montar um time forte para as disputas. De acordo com a direção do clube, a base do time campeão da segunda divisão deve ser mantida e alguns jogadores novatos devem chegar para reforçar o trovão azul do sertão.

De acordo com o diretor de futebol, Rogério Silva, os meias Tita, Junior Kiboa, Léo Amaro e o atacante França estão confirmados, além do goleiro Junior. A comissão técnica deve ser comandada pelo treinador Jorge Pinheiro, campeão da segundona de 2012 pelo próprio Atlético.

No Paraíba Esporte Clube, o pensamento é apresentar todos os jogadores e comissão técnica no dia 21 de Novembro. Segundo o diretor de futebol Silva Baiano, 19 jogadores estão certos para defender as cores da cobra coral do sertão.

As contratações mais conhecidas do torcedor cajazeirense são as do goleiro Bel e Dida e o do volante Iarley. O técnico será o experiente Edson Ferreira, o preparador físico Bruno Anselmo e o preparador de goleiros Andre Godói, todos com atuações no futebol sergipano e alagoano. O auxiliar técnico será o ex-jogador Eduardo Xerife e o massagista Fabrício conhecido com Negativo.

O Paraíba estréia fora de casa contra o Treze em Campina Grande.

COM REPORTAGEM DE GILBERTO LIRA PARA O PARAÍBA AQUI

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...