24 de novembro de 2012

Diretoria do Paraíba concede folga ao elenco após três dias de trabalho


Depois de ter realizado três dias de trabalho de preparação, visando fazer uma boa campanha na Série A do Campeonato Paraibano de 2013, que terá inicio no dia 06 de janeiro, a diretoria do Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras concedeu dois dias de folga ao seu novo elenco que deverá se reapresentar na próxima segunda-feira dia 26 no período da tarde.

As informações foram repassadas através do gerente de futebol da Cobra Coral cajazeirense , Silva Baiano, que em contato com o repórter Francisco Sales disse que o clube continua aguardando a chegada de mais quatro novos jogadores que deverão desembarcar na terra do Padre Rolim no inicio da próxima semana.

Nesta sexta-feira (23) pela manhã, o grupo de atletas se deslocou até uma das academias de Cajazeiras e realizou um trabalho físico, sendo que no período da tarde, as atividades aconteceram no Estádio Perpetuo Correia de Lima “O Perpetão”.

Já na manhã deste sábado (24), o time voltou a trabalhar fisicamente e desta vez as atividades foram realizadas no Estádio Higino Pires que fica localizado no centro da cidade. Logo após o encerramento das tarefas programadas, todos os jogadores e membros da comissão técnica foram liberados.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...