6 de dezembro de 2012

Atlético de Cajazeiras apresenta jogadores




Foi com uma alegria contagiante estampada nos rostos que os torcedores do Atlético (Trovão Azul do Sertão) receberam na noite desta quarta feira (05) os jogadores que formam o elenco do time para as disputas do Campeonato Paraibano de 2013.

Desde o início da noite, a torcida Alvo e Azulina se concentrou em frente a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) para aguardar a chegada do ônibus que conduzia os jogadores, direção e comissão técnica.

Uniformizados com a camisa do clube, ansiosos em meio à empolgação que aumentava a cada minuto e embalados pelo hino que não parava de tocar, todos mostravam a paixão e o orgulho de serem atleticanos.

Por volta das 20h00min o ônibus com o escudo do clube chegou a CDL, e foi recebido com muita festa, fogos e gritos de euforia da torcida.

Na apresentação os jogadores foram aplaudidos um por um, como também toda comissão técnica e dirigentes, e a cada demonstração de carinho a torcida se manifestava gritando o nome do time.

O treinador Jorge Pinheiro falou em nome de toda comissão técnica, e prometeu muito empenho e trabalho. Ele afirmou que já se sente um atleticano de coração pelo carinho que tem pela cidade e pela torcida.

Já o presidente Geraldo Lira agradeceu os gestos de carinho da torcida pelo Atlético, e disse ter certeza que todo esforço que está sendo empreendido pela diretoria para formar um time a altura dessa paixão será recompensado em campo, ressaltou.

COM REPORTAGEM DO BLOG DO FURÃO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...