1 de dezembro de 2012

Atlético de Cajazeiras deve passar a ser comandado por junta governativa


Aos poucos as coisas começam a ser resolvidas no Atlético de Cajazeiras. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, os membros do Conselho Deliberativo do time sertanejo praticamente definiram que um junta governativa vai atuar no comando da diretoria até o final do mandato do presidente Geraldo Lira, que recentemente declarou não ter mais intenção de permanecer à frente do Trovão Azul.

Essa junta seria formada por quatro membros e, para começar sua atuação, faltaria apenas a confirmação por parte de Geraldo Lira, que foi um dos indicados para compor o grupo administrativo. A diretoria espera a resposta se Geraldo aceita ou não permanecer entre os dirigentes do Atlético de Cajazeiras.

- Geraldo Lira não pôde participar da reunião, mas mandou um representante que aceitou a indicação dele para a junta governativa. De qualquer forma, nós ainda precisamos confirmar com ele. Só que dá para dizer que já está tudo praticamente certo e a administração do clube vai ser feita dessa maneira até o final do próximo ano - explicou Arlan Rodrigues, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético e que também seria um dos integrantes da junta.

Apesar dos problemas extracampo, o Atlético segue sem alteração seu planejamento para a disputa do Campeonato Paraibano. Até agora, o clube cajazeirense já viabilizou a contratação de 14 jogadores e os treinamentos de pré-temporada devem ser iniciados no começo da próxima semana.

Na primeira rodada do Estadual, o Atlético enfrenta o Cruzeiro de Itaporanga no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. A partida marca o confronto entre o campeão e o vice da 2ª divisão do Paraibano deste ano.

COM REPORTAGEM DE SILAS BATISTA PARA O GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...