8 de dezembro de 2012

'Mistura Fina' anima festa de trinta anos do Clube Campestre Cajazeirense


O aniversário de trinta anos do Clube Campestre Cajazeirense será comemorado festivamente neste sábado (8), com a realização de baile animado pela Orquestra Mistura Fina, de João Pessoa. A festa, segundo a atual diretoria, é uma oportunidade para os sócios e demais pessoas da sociedade local e regional se confraternizarem ao som de uma grande atração artística.

O presidente Eduardo Coelho tem destacado o empenho desenvolvido pela atual gestão para tornar o Clube Campestre num grande espaço de lazer e confraternização dos sócios. Ele disse que, além de sanar a situação financeira, a atual gestão tem conseguido realizar importantes ações para ampliar, modernizar e melhorar as instalações físicas do Campestre.

Com aproximadamente 1.200 sócios, o Campestre recebeu, ultimamente, várias obras, tais como: construção da quadra de tênis, reforma do parque aquático, reforma do parque infantil, construção da pista de motocross, reforma e ampliação da cozinha e construção do segundo campo de futebol.

O presidente Eduardo Coelho também comemora a ampliação do quadro de sócios do tradicional sodalício cajazeirense. "Essa ampliação para 1.200 sócios, segundo avalia, deve-se ao esforço feito sempre visando dotar o clube das melhores condições de funcionamento", disse o dirigente, lembrando também os investimentos realizados para a implantação de escolinhas de futebol, natação e hidroginástica para os filhos dos associados.

COM REPORTAGEM DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...