21 de dezembro de 2012

Fundação Zerinho pede apoio para campanha do Natal Solidário


"Amigos internautas, certamente muitos de vocês de Cajazeiras e região conhecem um pouco de minha história como homem público – vice-prefeito e prefeito de Cajazeiras -, como empresário – Empresa de Transportes Marajó, Sistema Oeste de Comunicação entre outras.

No entanto, quero ressaltar aqui o homem religioso e de uma fé extremada que professo em um Deus de amor e bondade que operou milagres em minha vida senão vejamos: entre 2002 a 2009, sofri dois AVCs, dois infartos do miocárdio, fiz duas safenas e duas mamárias, sofri três paradas cardíacas, passei três anos fazendo hemodiálise – com até cinco sessões semanais -, um transplante renal, seis edemas pulmonar, várias cirurgias e, passei sessenta dias não consecutivos, em absoluto estado de coma. Em alguns destes momentos, minha perspectiva de vida não passava de 10% segundo alguns dos médicos que me assistiam.

Ultrapassei todas essas dificuldades com a força de minha fé e a bondade do meu Deus. Hoje, aos 75 anos de idade gozo relativa saúde e por tudo isso, procuro retribuir de diversas maneiras as dádivas que recebi.

A fundação Zerinho, surgida em 22 de outubro de 2009 com o lema de São Francisco de Assis “é dando que se recebe”, foi fundada com o objetivo de ajudar os mais carentes e necessitados. Um dos projetos que a fundação realiza anualmente é o Natal Solidário, com participação do Sistema Oeste de comunicação, quando fazemos arrecadação de roupas, brinquedos e, sobretudo gêneros alimentícios para a distribuição com os mais pobres de nossos bairros.

Este ano, com a seca que castiga o Nordeste, a fome tem imperado em muitos lares. Participe conosco deste Natal Solidário em 10/01/2013, faça sua doação diretamente na sede da Fundação Zerinho situada à Rua Coronel Guimarães de nº 56, centro de Cajazeiras.

BANCO BRADESCO
  • Fundação Zerinho
  • Agência: 1053-7
  • Conta: 15.133-5

Este texto foi inspirado no Evangelho de São Lucas, Capítulo 3; Versículo 11, lido na Santa Missa do domingo 16/12/2012, que diz textualmente: - Quem tiver duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma, e quem tiver comida reparta com quem não tem.

Para as pessoas que moram no estado da Paraíba ou em qualquer outro estado do pais e que desejam colaborar com o Natal Solidário da Radio Oeste da Paraíba e da Fundação José Nello Zerinho Rodrigues, pode colaborar com qualquer quantia depositando na conta a cima citada que estaremos encaminhando a nota fiscal da compra dos produtos para as pessoas que fizeram a doação.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e que Deus nos abençoe a todos.

Fraternalmente, José Nello Zerinho Rodrigues.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...