21 de dezembro de 2012

José Aldemir rompe com governo e diz que foi coagido


O deputado estadual José Aldemir (PEN) anunciou rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) hoje após ter vários aliados exonerados pelo governo com publicação no Diário Oficial. O deputado soltou o verbo e anunciou que está definitivamente rompido com o governo depois de ter votado pela mudança no Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na sessão de ontem.

O parlamentar afirmou que o governador tentou coagir alguns deputados estaduais ameaçando demitir aliados durante telefonema na noite antes da votação. “Não me intimido diante das ameaças do governador para demitir aliados como se eu não tivesse autonomia como parlamentar”.

A grande mudança é que a partir de agora as contas do Governo do Estado serão aprovadas ou rejeitadas em votação secreta e por maioria simples. “Eu tentei explicar que a matéria estava de acordo com a Constituição Federal, e que não tinha postura e nem intenção de ser golpista”, disse.

O deputado disse ainda que se sente aliviado após o rompimento com o governador e pediu a demissão de um cunhado que teria cargo no Ideme.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...