28 de dezembro de 2012

Prefeita de Cajazeiras realiza primeira reunião com sua equipe de governo


A Prefeita de Cajazeiras Dra.Denise Albuquerque (PSB), realizou nesta quinta-feira (27) sua primeira reunião com os secretários municipais recém anunciados. A reunião que contou com a presença da maioria dos secretários, apenas com a ausência da nova secretária da Fazenda Pública Dra. Josefa Vanóbia, que está em João Pessoa concluindo sua missão na FAC.

O encontro serviu para que os novos secretários apresentassem suas propostas de ações para os primeiros 100 dias de governo.

Conforme a prefeita algumas ações serão emergenciais para que a população possa ter de voltar alguns serviços essenciais.

Algumas prioridades serão colocadas em pratica já no dia 02 de janeiro a exemplo do retorno do funcionamento dos PSFs, Centro de Especialidades Odontológicas, Policlínica, SAMU, mutirão de limpeza urbana, mutirão de matriculas escolares, senso e convocação dos funcionários públicos municipais.

A prefeita Dra. Denise Albuquerque também tomará medidas de contenção de despesas até que seja equilibrada as finanças do município.

Nesta sexta-feira (28) a prefeita se reunirá novamente com o secretariado, desta feita individualmente para traçar as metas de cada pasta para os primeiros 100 dias de governo.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...