10 de dezembro de 2012

Definida programação de posse da prefeita eleita de Cajazeiras


Faltando poucos dias para a tão esperada posse dos novos gestores municipais, que assumirão em 1º de janeiro, em Cajazeiras a programação que marcará a posse da primeira prefeita eleita da cidade já está praticamente definida.

Segundo a assessoria da prefeita Dra. Denise Albuquerque, a programação será iniciada a partir das 08h00 com a celebração da Santa Missa na Catedral Nossa Senhora da Piedade, que deverá ser presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Gonzales Alonso e concelebrada por alguns padres da Diocese. A programação segue com a posse dos vereadores e da Prefeita e vice prefeito na Câmara Municipal e em seguida ocorrerá a transmissão de cargo na Prefeitura Municipal.

A programação oficial deverá ser anunciada no próximo dia 21 de dezembro, quando a prefeita eleita estará prestando entrevista coletiva na sede da AMASP, onde na oportunidade anunciará todo corpo de secretários que irá lhe auxiliar na sua gestão.

Autoridades do mundo político, empresarial e religioso estão sendo convidados para as solenidades de posse da prefeita eleita de Cajazeiras, que passará para história política por ser a primeira mulher a comandar a “Casa Verde”.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...