14 de dezembro de 2012

Companhia de Trânsito deflagra operação "Fim de Ano"


A 5ª Companhia de Trânsito que tem o capitão Bruno Silva no comando, iniciará a partir desta sexta feira (14) a operação “Final de Ano”, que será deflagrada em toda região polarizada por Cajazeiras.

Segundo o comandante, o trabalho que será iniciado neste fim de semana se prolongará até o dia 31 de Dezembro, e tem como principal finalidade coibir os abusos diante as comemorações de final de ano, como forma de evitar acidentes.

Capitão Bruno disse ainda que em todas as abordagens será utilizado o etilômetro (bafômetro) para evitar que motoristas dirijam embriagados colocando as vidas das pessoas em risco.

Menores ao volante também será outro ponto a ser observado na operação disse o comandante, lembrando a todos que o uso de dois capacetes nas PB`s será uma exigência, revelou.

Uma parceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para o recolhimento de animais das estradas que tem sido causa de vários acidentes nos últimos tempos em toda região, será buscada, ressaltou o capitão.

Outras parcerias com DER, ROCAM, Polícia Civil e SCTRANS, serão essenciais para o pleno desenvolvimento da operação, que visa garantir a segurança no trânsito durante o período natalino, finalizou Bruno Silva.

COM REPORTAGEM DO BLOG DO FURÃO

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...