19 de dezembro de 2012

Grupo político do ex-prefeito Carlos Antonio rompe com o vereador Marcos Barros


Quem apostava em muitas surpresas até o dia 1º de Janeiro em relação às eleições para renovação da mesa diretora da câmara municipal de Cajazeiras, acertou na mosca!

Nesta terça feira (19) uma verdadeira reviravolta no andamento das eleições que pareciam definidas para o lado da futura situação, deixa as eleições do poder legislativo cada vez mais indefinido.

Depois de anunciar à manutenção do apoio a candidatura do companheiro de grupo Nilsinho, o atual presidente Marcos Barros de Souza aparece mais uma vez como candidato, e agora com o apoio da futura oposição.

Para isso, um documento assinado pelos vereadores demonstrando compromisso e já confirmando uma chapa encabeça por Marcos Barros, foi descoberto por Nilsinho, que disse se sentir “apunhalado pelas costas”.

A atitude de Marcos foi comunicada por Nilsinho a prefeita eleita Dra. Denise, e ao ex-prefeito Carlos Antônio, que decretaram o rompimento do grupo com o atual presidente da câmara.

Ainda sobre o documento, deixaram de assiná-lo, os vereadores Moacir Menezes, Alisson Voz e Violão, Marcos do Riacho do Meio, Léa Silva, Antônio Galego e o próprio Nilsinho.

Em contrapartida, o grupo liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio anuncia o apoio de três vereadores do grupo de oposição, que segundo informações poderão ser anunciados a qualquer momento.



Um comentário:

Anônimo disse...

Covardia do Sr. Carlos Antonio - um vereador como Marcos Barros que ja contribuio muito para o desenvolvimento da cidade e também para as gestões do Sr. Carlos Antonio de 8 anos, não tem o direito de sonhar em ser prefeito da cidade que ama??? não pode sonhar com crescimento na politica? Foi assim com o radialista Adjamilto que esteve do lado dele tantos anos. Senhores amem mais nossa cidade, construão e deixem de politicas baixas... vamos fazer Cajazeiras uma cidade para nos cajazeirenses nos orgulharmos e não brigas por poder. Se a Senhora Prefeita fizer ações grandiosas e licitas nao tera que se rebaixar a vereadores ou suborna-los, e poderar ir para o radio e falar para o povo da nossa cajazeiras que vereador estar travando os projetos que beneficiariam nossa cidade. Sejam honestos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...