6 de dezembro de 2012

Debates encerram campanha para reitor da UFCG


Dois debates encerraram a campanha da eleição para reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os eventos acontecem no campus I, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. A eleição ocorre dia 6, das 8h às 21h, em todos os sete campi da instituição.

Os candidatos Amauri Fragoso e Edilson Amorim vão confrontar as propostas para a instituição a partir das 9h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande. O último debate da campanha foi às 19h, também no Centro de Extensão no campus de Bodocongó, em Campina Grande.
saiba mais

Houve debates agendados para os sete campi da UFCG, em Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Votação
A votação para reitor acontece na quinta-feira (6). Professores, estudantes e servidores têm direito a voto, mas é preciso levar documento com foto para a identificação. Em Campina Grande, as urnas serão instaladas no Ginásio do Campus I, No Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) e no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Em Sousa, as urnas serão instalados no bloco da direção do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS). Em Cajazeiras a votação acontece no auditório do Centro de Formação de Professores (CFP), na biblioteca e no Auditório da Escola Técnica de Saúde. Já em Pombal, as urnas estarão instaladas na Central de Aulas 1.

Em Sumé a votação será na sala de reunião do Campus e na sala de monitoria. No Campus de Patos, as urnas estarão na sala de pós-graduação em Zootecnia, na sala de desenho da engenharia florestal e na Pós-Graduação em Ciências Florestais. Já em Cuité, a votação será no Auditório do Campus.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...