29 de dezembro de 2012

Ministério das Cidades libera R$ 10 milhões para obras do Açude Grande em Cajazeiras


A prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque recebeu a a informação do Ministério das Cidades da liberação de recursos na ordem de 10 milhões para o projeto de revitalização do velho Açude Grande.

A confirmação veio do próprio Ministro Agnaldo Ribeiro, que em visita a Cajazeiras nano ultimo comício da campanha eleitoral prometeu ajudar a cidade alocando recursos, e os frutos já estão sendo colhidos.

Segundo a prefeita os recursos são oriundo do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do governo federal e para sua utilização não se faz necessário que o município esteja adimplente, portanto as obras devem ser iniciadas já no inicio de 2013.

Para Dra. Denise Albuquerque a noticia não poderia ter chegado em melhor hora, já que o município atravessa um dos seus piores momentos em termos de recursos e já será uma importante conquista para sua administração. “ Ficamos muito grata ao Ministro Agnado Ribeiro e a Presidente Dilma pela liberação. Este projeto vai mudar a cara da nossa cidade, pois trata-se de uma obra histórica e sonhada por todos os cajazeirenses”, disse a prefeita diplomada.

O pleito teve o importante empenho do radialista cajazeirense Fabiano Gomes, que solicitou o empenho do Ministro quando da sua vinda ao sertão e recebeu a garantia do representante da Presidente da Republica, que Cajazeiras seria contemplada com ações do governo federal.

Na sua primeira visita a Brasília ao lado do ex prefeito Carlos Antonio, Dra. Denise já havia recebido o sinal positivo da liberação, faltando a analise do projeto inicial, que foi aprovado pelo Ministério das Cidades.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...